top of page
  • Foto do escritorLuciana Graci Rodela

DESENHO ABSTRATO - Linhas retas e formas irregulares.

Atualizado: 29 de out. de 2020

Comecei imaginando que focaria nas #linhas retas, mas o desenho da 1a. forma irregular me lembrou dos #mapas hipsométricos que eu fazia quando trabalhei com Cartografia, como Geógrafa. Continuei pensando no #relevo e imaginei uma região árida dos EUA. Fiz uma #tenda #indígena, com duas #retas. Mas eu não queria fazer um "mapa" cheio de tendas (embora eu tenha pensado nisso...). Então comecei a "brincar" um pouco com a direção das #tendas e no final elas se tornaram, pelo menos pra mim, vários #hashis (para comida japonesa). Eu até gostaria de ver um #quadro estiloso de hashis em um restaurante ou folheto de comida japonesa ;-)



Atividade realizada para a #Disciplina de #Plástica (Profs. Alice & Maristela), do Curso de Design de Interiores- habilitação em #Desenho do IFSP.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page