top of page
  • Foto do escritorLuciana Graci Rodela

Meus primeiros moodboard & layout

Meus primeiros moodboard e layout fiz para o #designindustrial do #quarto de #adolescente, que também foi meu primeiro #ambiente de #projeto de #design!!

Detalhe: eu ainda não sabia que tinha esse nome (moodboard ou #painelsemântico), pois só depois fui aprender a fazê-lo de modo #profissional: no #curso de #Design de #Interiores do #IFSP.

Este #moodboard e o #layout fiz para o curso de #especialização em Gestão de Projetos do #CentroPaulaSouza | #ETEC, como um projeto que seguiu todas as #etapas de #gestão de #projetos do #PMBOK.


Agora, já finalizei a disciplina de #leituraeinterpretaçãodeprojetos #desenhotécnico e estou cursando a disciplina de #projetosresidenciais e de #computaçãográfica do curso de design, então logo logo terei desenhos melhores!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page