top of page
  • Foto do escritorLuciana Graci Rodela

Localização

Um mapa de localização, na minha opnião de Geógrafa, é essencial na maioria dos trabalhos que realizamos. Eu costumava perguntar a grande parte dos meus alunos de Turismo, o motivo de eles escolherem iniciar os trabalhos acadêmicos, sobre localidades turísticas, contando a história delas, ao invés de localizá-las primeiro. Qual o motivo?


Então, segue aqui um exemplo de um dos mapas de localização de uma das minhas áreas de estudo preferidas: Ibitipoca, Minas Gerais. Para saber mais sobre Ibitipoca, consulte uma das publicações que participei: http://www.ppegeo.igc.usp.br/index.php/anigeo/article/view/5931


Mapa feito para a minha pesquisa de Mestrado em Ciências - Geografia Física (USP | FAPESP | IEF-MG)

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page