top of page
  • Foto do escritorLuciana Graci Rodela

Antes e Depois - Quarto de Adolescente Estilo Industrial

Atualizado: 15 de out. de 2020

Durante a #pandemia o IFSP ficou sem aulas durante 5 meses! Mas isso não foi um problema que tivesse me afastado do #designinteriores - curso que voltei a fazer lá (felizmente as aulas retornaram em agosto, agora em #EAD - estou adorando!). Outro motivo que me fez manter o interesse no #design foi ter escolhido um #projeto com este #tema no curso de #especialização em #gestão de #projetos que fiz #àdistância no #CETEC


A #metodologia utilizada é o #PMBOK - e adaptei minha #experiência em #coordenação de #projetos a essa relativa novidade e fiz a #planta do quarto e o #layout com o que eu tinha aprendido até março lá no #IFSP (com a prof. Rosemary) e também com um pouquinho da minha experiência com mapas, claro! ;-)


Então coloquei a mão na massa (além de elaborar o projeto) - e foi no #quarto do meu filho, que é #adolescente e descobrimos que tem um #estilo #industrial quando se trata de #decoração e #organização do seu #ambiente


Definimos um #orçamento curto e consegui deixá-lo feliz!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page